97yu4vwmy21tSeasoned Newcomer2 months agoO meu jogo tá bugando quando faço gols.As vezes quando eu faço um gol, ao invés de mostrar o replay do gol, mostra uma imagem fixada do meio de campo.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,629 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,629 Posts
Recent DiscussionsO serviço do passe não está disponível !!! O serviço do passe não está disponível, preciso saber qual o motivo, pois estava jogando normal ontem e hoje não consigo acessar o passe em nada dos objetivos principais. Qual o erro? Eu entro na con...Mercado de trasferencia bloqueado no web app e companion Já conclui todos os objetivos fundamentos e meu mercado de trasferencia do web app e companion nao libera ! Alguem sabe me dizer oq fazer ? Não recebo código EA Não recebo o código de verificação pra entra na minha conta da EA, não aparece nem na caixa de entrada nem em promoções ou em spam, alguém sabe resolver? Erro na obtenção de recompensa Não estou conseguindo pegar duas evoluções que ganhei, fica aparecendo que aconteceu um erro e isso está me impedindo de abrir pacotes, faz 1 mês que isso está acontecendo e não consigo resolver Um bug do web app me fez perder um jogador eu tenho/tinha um cristiano ronaldo evo que estava totalmente upado, fui fazer o dme do Forlán e mandei a carta ouro dele que tinha no armazenamento do meu time, porém quando entrei novamente no ulti...