alexrpiazzaSeasoned Newcomer5 months agoO serviço do passe não está disponível !!! O serviço do passe não está disponível, preciso saber qual o motivo, pois estava jogando normal ontem e hoje não consigo acessar o passe em nada dos objetivos principais. Qual o erro? Eu entro na con...Show Moreimage.jpg1.9 MB
Recent DiscussionsMinha verificação de idade não funciona Minha verificado de idade não está funcionando estou tentando jogar a horas mas não consigo Excluir conta Gostaria que excluísse minha conta q está no E-mail que eu não tenho mais acesso:[edit: email address removed], por favor me ajudem!!!!! Meu fc26 não abre por conta de erro do anticheat Não consigo acessar o game pois inicia essa tela, some e volta para plataforma da EA, quando fui tentar abrir somente o anticheat deu uma menssagem de error nesse arquivo : EAAntiCheat.GameService ...pedri fiz o sbc do pedri e ele simplesmente n aparece na minha conta em lugar algum quero meu pedri CONEXÃO O jogo simplesmente não conecta! As vezes até conecta com os servidores da EA, depois de mto tempo de espera. Ai quando vou jogar um modo rush, encontra o oponente mas não entra na partida e diz que ...