kracmanNew Rookie26 days agoO ultimate team não está salvando o resultado das partidas Toda vez que jogo uma partida, no fim acontece isso do print. A minha conexão está ótima e isso só começou acontecer misteriosamente após eu mudar minha senha. Captura de tela 2026-04-15 222540.png394 KB
kracmanNew Rookie25 days agoEntrei em contato com o chat e me deram um asolução inútil, o erro no desafio 15 persisteCaptura de tela 2026-04-17 085933.png503 KBCaptura de tela 2026-04-17 084616.png1.1 MB
Recent DiscussionsVocê perdeu a conexão on-line FC26 Olá, não estou conseguindo conectar no servidor do FC26 há 3 dias no PS5, consigo entrar normalmente em qualquer jogo, inclusive no FC24 consigo entrar normalmente, já alterei DNS, limpei cache, rein...PRECISO DE AJUDA... Bem estava tudo bem até que comprei um mod pra usar equipes brasileiras no ea fc,e botei o live editor,e o cara ensinou no video que a gente tinha que substituir o anti cheat da ea pelo do live edito...Reembolso passe de temporada Minha conta foi banida e queria pedir o reembolso do passe de temporada FC 26,eu tinha comprado o pacote com 3 passe de temporada que custou 2400 FC points, seria o passe dessa temporada e mais 2 pas...Mais um problema para a lista do BUGFC26 No meio de uma partida de proclubs o jogo desconecta teu controle e ele passa a nao funcionar mais. Só volta a funcionar depois que voce fecha o jogo, desconecta teu controle do pc e depois inicia o ...FC Hub 26 Prezada amadora empresa Fiz a compra desse jogo horrível na quarta feira passada. Poi bem, ao entrar no jogo, fui jogar a única opção que me interessa. Ultimate team. Eu queria saber porque o m...