kracmanNew Rookie4 months agoO ultimate team não está salvando o resultado das partidas Toda vez que jogo uma partida, no fim acontece isso do print. A minha conexão está ótima e isso só começou acontecer misteriosamente após eu mudar minha senha. Captura de tela 2026-04-15 222540.png394 KB
Recent DiscussionsNão consigo Abrir meu EA fc 2026 depois da verificação facial Não consigo Abrir meu EA fc 2026 comprei ele na epic games então joguei normal ate o dia da verificação facial que eu fiz e depois que fiz ele não abre mais Excluir conta Gostaria que excluísse minha conta q está no E-mail que eu não tenho mais acesso:[edit: email address removed], por favor me ajudem!!!!! Perda frequente de conexão. Esse jogo esta completamente intragável, é uma desconexão atrás de outra. Neste fim de semana eu mal consigui ficar 5 minutos conectado no UT, é raro o dia que eu não perco uma partida por W/O por ca...Missão do ultimate team em objetivos " Fundamentos" está bugada!!! Boa noite! Estou com problemas para acessar a loja porque já completei a missão 2x "Fundamentos" do ultimate team e ainda está mostrando que não foi feita, estou jogando FF26 no PC. Como corrigir...DESCONEXÃO DO SERVIDOR FREQUENTEMENTE EA SPORTS ESTÁ DE BRINCADEIRA COM A NOSSA, NÃO CONSIGO TERMINAR NENHUMA PARTIDA QUE JÁ LEVO DESCONEXÃO DO SERVIDOR, TODA PARTIDA! ISSO PRECISA SER ARRUMADO URGENTEMENTE INACEITÁVEL! XBOX SERIES