OalvezzzNewcomer3 months agoObjetivo bugado não conta quando eu compro item na lojaEu compro os itens e até agora só contou 1 e não consigo avançar no objetivo "mestria do mercado"1764944447244919674395652225613.jpg2.8 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 minutes ago1,698 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 minutes ago1,698 Posts
Recent DiscussionsO jogo nao abre. Meu ea fc 26 ao terminar de carregar a tela do anti cheat, o jogo simplesmente nao inicia e volta para o app da ea. Ja tentei de tudo para arrumar esse problema e nada deu certo, ja falei com suport...Não consigo entrar no clubs do EA fc 26 Não consigo entra no clubs do EA FC26 aparece que não foi possível conectar no servidor da EA mais a minha internet está boa consegue ajudar? UT TRAVANDO NO PC O meu jogo fica injogável no ultimate team, simplesmente o menu fica travado e não consigo controlar os jogadores durante as partidas, fica com um delay de mais de 10 segundo entre o comando que eu d...Queda brusca de FPS no segundo tempo das partidas – EA FC 26 (PC) Boa tarde! Estou enfrentando um problema de desempenho no EA FC 26 e gostaria de ajuda. Tenho o jogo há cerca de 3 meses e sempre joguei normalmente com as configurações automáticas, rodando a 60 FP...Jogo reinicia no PC após conectar ao EA Server TPM 2.0 e secure boot ativados, Ryzen 5500 16GB, GTX 1660. Só nao tentei ainda reinstalar o jogo todo.