Forum Discussion

MallmannEx's avatar
MallmannEx
Seasoned Newcomer
2 months ago

Objetivo de Mostra de Alicerces

Boa noite,

Estou tentando fazer os objetivos do novo evento, mas ao completar as partidas não é contabilizado nos objetivos. Além deste o objetivo de Fundamentos > Virando Craque, foi concluído totalmente mas não foi dado o ok para liberar a recompensa. Um jogo novo e está cheio de erros e bugs. Paguei caro para ter uma experiência completa e boa, não desta forma que está sendo.

Aguardo retorno.

5 Replies

• Prometo objetivo, jogar 5 partidas no evento, com pelo menos 3 atletas da Premier no time titular, tô com o time todo da Premier e não dá a quantidade de partidas, não completa o desafio, arrumem isso 

• MallmannEx's avatar
    MallmannEx
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Está assim para mim também, o objetivo virando craque eu complei todo e não liberou a recompensa kkk

Empresa nova, estão aprendendo ainda né. Jogo é grátis também, 300 reais qualquer um acha no chão.

• argj0's avatar
    argj0
    New Novice
    2 months ago

E eu que fiz uma equipa com 3 premier, 3 laliga, 3 bundesliga e 2 serie a, para tentar acabar os objetivos em apenas 5 jogos e com 2 jogos feitos só me contou 1 para a equipa da premier e 1 da laliga, nem os golos estão a contar....

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.714 PostsLatest Activity: 5 hours ago