Open Side Menu
Skip to contentBrand Logo
English (US)FrenchGermanItalianPolishPortuguese (Brazilian)RussianSpanish
RegisterSign In
  1. EA Forums
  2. EA Forums PortuguêsEA SPORTS FC™
  3. FC 26
  4. FC 26 Problemas técnicos

Forum Discussion

Recebaaa's avatar
Recebaaa
Newcomer
28 days ago

Oque fazer a essa situação

Não consigo jogar mais pro clubs em motivo algum na minha conta 

playstation
No RepliesBe the first to reply

Recent Discussions

• X_xGRBx_X's avatar

FALHA AO SE CONECTAR COM OPONENTE

Prezados,É inadmissível o que está acontecendo com o FC 26. Em pleno ano de 2026, estamos falando de um jogo que é considerado um dos melhores do gênero — ou que pelo menos deveria ser.Estou desde as...
    X_xGRBx_X
    37 minutes ago
  • SrLemos20's avatar

Problema com pontos de habilidade

Eu estou jogando no modo carreira jogador, fui redefinir os pontos de habilidade e perdi muito pontos só veio 116 pontos mais eu tinha mais do que 116 ponto pq eu estou no level 27.
    SrLemos20
    46 minutes ago
  • SirCarlosCoimbra's avatar

Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão"

Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...
    SirCarlosCoimbra
    2 hours ago
  • jatobola's avatar

Perda de conexão antes de começar a partida

Estava jogando o modo clubs normalmente há uns dias, algumas pequenas quedas, mas tudo normal como de praxe de jogos da EA. Porém hoje 16/07, não consegui jogar nada. O jogo as vezes abre conectado n...
    jatobola
    3 hours ago
  • Lukinhas_Santos's avatar

Pro clubs

Não consigo entrar no clubs porque está dando que não estou conectado com os servidores da ea , porém consigo entrar no ultimate team
    Lukinhas_Santos
    3 hours ago
EABrowse GamesEA appEA HelpAboutAccessibilityJobs
LegalUser AgreementPrivacy & Cookie PolicyOnline Service UpdatesNotice at CollectionSecurity

© Electronic Arts Inc. TRUSTe

Multimedia Player

Optional Cookies, including those that support the Multimedia Player, are currently disabled based on Your Privacy Choices settings. 

Choose Accept and Play Video to enable the Multimedia Player, including its associated Cookies. This may involve the collection and sharing of your viewing information by YouTube for analytics and advertising purposes.

You can also choose to watch the video on YouTube.

Pin Reply
Unpin Reply
Pinned Reply
just now
yesterday
[XX] seconds ago
[XX] minutes ago
[XX] hours ago
[XX] days ago
[XX] second ago
[XX] minute ago
[XX] hour ago