RecebaaaNewcomer28 days agoOque fazer a essa situaçãoNão consigo jogar mais pro clubs em motivo algum na minha conta
Recent DiscussionsFALHA AO SE CONECTAR COM OPONENTE Prezados,É inadmissível o que está acontecendo com o FC 26. Em pleno ano de 2026, estamos falando de um jogo que é considerado um dos melhores do gênero — ou que pelo menos deveria ser.Estou desde as...Problema com pontos de habilidade Eu estou jogando no modo carreira jogador, fui redefinir os pontos de habilidade e perdi muito pontos só veio 116 pontos mais eu tinha mais do que 116 ponto pq eu estou no level 27. Internet maravilhosa, cabeada e mesmo assim "perda de conexão" Jogando partidas do Squad Battles, singleplayer, tenho diversas vezes perdidos jogos (e muitas vezes objetivos como fazer gol de bicicleta) por que acusa "perda de conexão". Porém a internet é cabead...Perda de conexão antes de começar a partida Estava jogando o modo clubs normalmente há uns dias, algumas pequenas quedas, mas tudo normal como de praxe de jogos da EA. Porém hoje 16/07, não consegui jogar nada. O jogo as vezes abre conectado n...Pro clubs Não consigo entrar no clubs porque está dando que não estou conectado com os servidores da ea , porém consigo entrar no ultimate team