Drsdiego270398Newcomer5 months agoPacote de Icon não recebido. Comprei a edição ultimate na pré venda, porém não recebi o Icon.
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 minutes ago1,796 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 18 minutes ago1,796 Posts
Recent DiscussionsProblema ao entrar no jogo Tem 5 dias já que não consigo me conectar com a EA assim que entro no jogo, dá erro de conexão, já tentei de tudo, reiniciei , coloquei dns diferentes, não dá certo, será que alguem poderia me ajudar...Meu jogo nao entra, ele fica na tela verde inicial Meu jogo nao entra, ele fica na tela verde inicial logo após a logo do ea fc desaparecer. Após desinstalar o jogo, ele entra normalmente, mas logo após fechar o jogo ou desligar o console, o problema...Ea fc 26 n abre Já tentei win+r e outras soluções do próprio forum mas nenhuma funciona A janela do anticheat carrega e depois volta pro ea app isso foi após atualizar o jogo Não conecta ao servidor da ea Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você não poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos servidores da EA. Acesse EA.com/unable-to-connect para sabe...ERRO PRO CLUBS E UT Fala pessoal, preciso de ajuda porque já tentei praticamente tudo e não resolveu. Estou com dois problemas no EA FC 26: O jogo fica travado em cerca de 2 FPS, praticamente injogável Também a...