apedrolloNew Novice5 months agoPASSE DA TEMPORADA FC 26 NÃO ABRE MAISRESOLVER ESSA QUESTÃO DO PASSE DA TEMPORADA QUE PAGUEI OU MINHA DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO .
1 ReplyReplies sorted by NewestPyreOnMeNewcomer1 day agoAcabei de resolver o problema galera. Entra no site da EA pelo computador, desvincula com o ps5. No ps5 abre o jogo, vincula a conta novamente manualmente e pronto. Boa jogatina.
PyreOnMeNewcomer1 day agoAcabei de resolver o problema galera. Entra no site da EA pelo computador, desvincula com o ps5. No ps5 abre o jogo, vincula a conta novamente manualmente e pronto. Boa jogatina.
Recent DiscussionsEA SPORTS FC 26 fecha imediatamente ao iniciar Olá, Estou enfrentando um problema em que o EA SPORTS FC 26 fecha imediatamente após ser iniciado. O jogo não chega ao menu principal e encerra sozinho poucos segundos após a inicialização. Anterio...WEB APP ola pessoal, tudo bem? gostaria de reportar problema ao iniciar o webapp. Já fazem 2 semanas que esse erro está aparecendo e nao consigo resolver. alguem sabe alguma solucao? MINHA CARREIRA SUMIU Eu tenho uma carreira com bournemouth já estou na terceira temporada, salvo o jogo sempre, fui fechar o jogo pois tinha travado e na hora de voltar essa carreira não está mais aparecendo para mim, se...Erro ao entrar no passe ou resgatar recompensa Eu comprei o passe, desde então o FC Hub nao entra, e ao tentar resgatar recompensa pelo Web App, dá erro. queda de conexão em qualquer modo oi boa noite estou tendo problema de conexão ao entrar em modos online como FUT e clubs jogo bastante FUT e nao estou conseguindo ficar muito tempo online eu diiria algo como 2 ou 3 minutos ja aparec...