filipe_22_TMRising Newcomer5 months agoPasse da temporada indisponível O passe da temporada aparece indisponível neste momento e não deixa progredir na temporada, convém resolverem o problema o mais rápido possível, estou a perder sp.
idpd7qfp11rhSeasoned Newcomer5 months agoServiço de passe indisponível a mais de 15 dias, sem falar das constantes quedas do servidor
Recent DiscussionsRevalidem minha licença; o EA FC 26 segue como "Showcase" na conta EA Eu comprei o EA FC 26 na loja do Xbox, meu console está configurado no Brasil, já reinstalei o jogo, limpei o cache, mas o jogo continua rodando como a versão "showcase" no meu perfil EA. Preciso que...Não consigo entrar no Ultimate Team vai fazer 3 Dias Boa tarde! Estou com esse problema de não conseguir entrar somente nesse modo de jogo tem quase 3 dias. aparece a seguinte mensagem. Não é possível se conectar ao Ultimate Team no momento. você volta...Não aguento mais Alguém sabe ou pode me ajudar ?! Preciso de respostas porque eu e garanto que outras pessoas tb pagam caro pelo jogo. Hoje ta completando uma semana que cai a todo momento e diz que o problema é a “r...Erro que frustra do FC26 Cansei desse erro recorrente apos a última atualização, ja formatei o pc, já ativei integridada da memoria, ja reinstalei ea app, já reinstalei AntiCheat, já tentei de tudo que a comunidade indica e ...Banimento no Mercado de transferências Olá, meu no nome é Davi, portador da conta Wirgues na EA e gostaria de fazer um pedido. Eu gostaria que removessem o meu banimento no mercado de Tranferências de coração mesmo, é uma dificuldade de ...