filipe_22_TMRising Newcomer5 months agoPasse da temporada indisponível O passe da temporada aparece indisponível neste momento e não deixa progredir na temporada, convém resolverem o problema o mais rápido possível, estou a perder sp.
fabio_olimpiaRising Novice3 months agoO meu tava assim depois desativei autenticação de 2 passo e voltou
Recent DiscussionsBanimento no Mercado de transferências Olá, meu no nome é Davi, portador da conta Wirgues na EA e gostaria de fazer um pedido. Eu gostaria que removessem o meu banimento no mercado de Tranferências de coração mesmo, é uma dificuldade de ...[PC] EA FC 26 não abre de jeito nenhum - Fecha sozinho após "Iniciando o jogo" Olá, pessoal e moderadores. Acabei de comprar o EA FC 26 no PC e o jogo não abre de jeito nenhum. Ele carrega a splash screen inicial e, no momento em que diz "Iniciando o jogo", o processo fecha...Travando Ao iniciar o modo on-line no PS5 estou ficando preso a tela de sincronizando opções de hospitalidade, tenho assinatura em dia e até comprei o jogo, porém não resolveu foi nada !!! O que fazer ???? Não consigo acessar o ultimate team Não consigo entrar no ultimate team, fica uns 10 minutos carregando e aparece a mensagem de erro na atualização de elencos online do ultimate team, alguém aí sabe como resolver? Jogo no Xbox series s...Coins do FC 26 sumiram da conta. quase 5 milhoes de coins Boa noite Ao entrar na minha conta do ultimate team, quase 5 milhoes de coins haviam desaparecido. Olhei o histórico de transferencias e nao tinha nada relevante que justificasse o sumiço de tanta...