almirvalario777Seasoned Newcomer6 hours agoPasse de temporada não funcionaNão consigo acessar o passe de temporada
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,697 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago1,697 Posts
Recent DiscussionsSimplesmente o jogo nao abre Verificar arquivos do jogo (na Steam) Executar como administrador Limpar cache do EA App Reinstalar o EA AntiCheat Desliguei overlays Reparar o jogo na Steam Apagar a pasta de configuração do ...O jogo nao abre. Meu ea fc 26 ao terminar de carregar a tela do anti cheat, o jogo simplesmente nao inicia e volta para o app da ea. Ja tentei de tudo para arrumar esse problema e nada deu certo, ja falei com suport...Meu perfil simplesmente sumiu e ta aparecendo essa mensagem na inicialização Desde ontem dia 13/03/26 meu FC26 está com esse problema/bug, parece que o jogo não reconhece meu save, onde está meu time do UT e meu atleta do Clubs.. Queria saber se alguém já passou por isso e co...Queda brusca de FPS no segundo tempo das partidas – EA FC 26 (PC) Boa tarde! Estou enfrentando um problema de desempenho no EA FC 26 e gostaria de ajuda. Tenho o jogo há cerca de 3 meses e sempre joguei normalmente com as configurações automáticas, rodando a 60 FP...Passe de temporada não funciona Não consigo acessar o passe de temporada