du_martins2015Rising Newcomer1 month agoRe: Sem acesso ao passe de temporada e ao ClubsMeu passe de temporada não está aparecendo, fala que não está disponível
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 minute ago1,895 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 minute ago1,895 Posts
Recent DiscussionsClubs 26 Alguém com problema de conexão no clubs 26 por PSN? O ultimate team não está salvando o resultado das partidas Toda vez que jogo uma partida, no fim acontece isso do print. A minha conexão está ótima e isso só começou acontecer misteriosamente após eu mudar minha senha. Delay de comando no PC 5 horas de manutenção hoje, e ainda não conseguiram arrumar esse delay da ultima atualização! Vai arrumar ou pode larga o jogo de uma vez ? Pleno tots é muita sacanagem! Jogo bugado perdi o dme que fiz do Marcelo e meu ícone sumiu da temporada. Esse bugado de vcs eu perdi o Marcelo no dme so ficou a carta de empréstimo é minha temporada sumiu ta muito complicado ja a reclamação caso nao tem solução quero minha devolução em dobro . sera que eles nao querem ajeitar o jogo pra pc pq a gente joga com mais fps? to começando a achar isso pq ja faz uma semana e meia mais ou menos que nao consigo jogar depois da atualizaçao pq causa desse delay acho que ate nem vamos conseguir mais jogar no pc eles ja devem es...