Joker250211Rising Newcomer1 day agoPasse ea fcComprei o passe da temporada mais não tô conseguindo acessar ele
1 ReplyReplies sorted by Newestlucaaspw77New Novice4 hours agoEstou com o mesmo problema é uma baita lentidão dentro do jogo
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 minutes ago1,733 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 minutes ago1,733 Posts
Recent DiscussionsPROBLEMA NA CONECTIVIDADE PRO CLUBS Boa tarde , já troquei até minha internet pra tenta resolver o problema de servidor . Não resolveu…. Toda vez a entro no Clubs não dá pra entrar aparece a mensagem (NÃO FOI POSSÍVEL SE CONECTAR AOS ...FPS cai no segundo tempo da partida Tenho enfrentado um grande problema, que também afeta outros jogadores — vi muitos relatos em diversos fóruns. Consigo jogar o primeiro tempo normalmente, mas quando começa o segundo tempo o desempe...FC Hub 26 Prezada amadora empresa Fiz a compra desse jogo horrível na quarta feira passada. Poi bem, ao entrar no jogo, fui jogar a única opção que me interessa. Ultimate team. Eu queria saber porque o m...FC POINTS Comprei FC points pra minha conta e não chegou tenho comprovante , e mensagem do suporte da steam. O que eu faço? Passe ea fc Comprei o passe da temporada mais não tô conseguindo acessar ele