PC com lag de gráfico e 3 arquivos sendo corrompidos de acordo com a STEAM.
Ryzen 5 5600x, 16gb 3600mhz, RX 6500XT, teoricamente é para rodar pelo menos no mínimo com muita folga, não é oq acontece.
Para começar, abre o jogo sempre em modo janela, tenho q ficar mudando, coloco no mínimo e ligo VSYNC, simplesmente ñ importa oq eu faça, já desinstalei o jogo, instalei novamente, vi todos os drivers do pc sem exceção, tudo atualizado, inclusive do controle que uso, até que comecei a reparar o jogo pela Steam e lá sempre diz ter 3 arquivos corrompidos, mas q a Steam irá baixar automaticamente, algumas vezes da certo e o jogo roda por umas 3 ou 4 horas no máximo, depois disso, volta tudo novamente, mas isso funcionando em 30% das vezes, isso que n mencionei q estou jogando com overclock, forçando a placa de video pra ver se roda, ela crava nos 99% de uso, já formatei o pc 2x, voltei para o windows 10, continuou, formatei novamente para o 11, aprendi tanta coisa tentando tirar esse bug q já estou formado em TI... Se eu soubesse q passaria essa raiva de não ter ao menos a experiencia de jogo, não compraria jamais, até agora 300 reais jogado no lixo, se arrumar, ai esses mesmos 300 vira um bom investimento.