Forum Discussion
Eu tive sse problema e resolvi com esses passos passado peo suporte da ea via chat. Tente seguir estes passos:
1. Exclua os dados locais corrompidos do perfil (reinicia o estado de login)
- Pressione Windows + R para abrir a janela Executar.
- Digite %localappdata% e pressione Enter.
- Localize a pasta Electronic Arts, abra-a e exclua a pasta EA Desktop.
- Abra novamente a janela Executar (Windows + R).
- Digite %programdata% e pressione Enter.
- Localize a pasta Electronic Arts, abra-a e exclua a pasta EA Desktop.
2. Instale os certificados de segurança ausentes (corrige bloqueios silenciosos do AntiCheat)
- Abra a Biblioteca da EA App.
- Clique em Gerenciar no FC 26 e selecione Procurar.
- Localize o arquivo EAAntiCheat.GameServiceLauncher.exe, clique com o botão direito nele e escolha Propriedades.
- Vá até a guia Assinaturas Digitais, selecione a assinatura e clique em Detalhes.
- Clique em Exibir Certificado e depois em Instalar Certificado.
- Selecione Computador Local, clique em Avançar em todas as etapas e, por fim, em Concluir.
- Repita exatamente o mesmo procedimento para o arquivo FC26.exe, que está na mesma pasta.
3. Permita o arquivo no dispositivo pelo Histórico de Proteção (desbloqueia arquivos colocados em quarentena)
- Abra o menu Iniciar, digite Segurança do Windows e pressione Enter.
- Vá em Proteção contra vírus e ameaças e clique em Histórico de Proteção.
- Verifique se há bloqueios recentes relacionados às tentativas de iniciar o jogo.
- Se encontrar alguma entrada referente ao FC26.exe ou ao EAAntiCheat, selecione-a e clique em Permitir no dispositivo.
4. Faça uma Inicialização Limpa (elimina conflitos com programas e overlays de terceiros)
- Pressione Windows + R, digite msconfig e pressione Enter.
- Acesse a guia Serviços.
- Marque a opção Ocultar todos os serviços da Microsoft.
- Clique em Desativar tudo.
- Vá para a guia Inicialização e clique em Abrir Gerenciador de Tarefas.
- Desative todos os programas que iniciam junto com o Windows.
- Reinicie o computador e tente abrir a EA App novamente.
- trb8m1c2rzmy1 month agoNewcomer
Fiz e não deu certo, eu consigo entrar no jogo normal, mas eu fico off, quando vou me conectar para jogar online ele fecha o jogo sozinho e não mostra nenhum erro, já apaguei o jogo q eu tenho via steam e instalei e comprei outro via o app da EA e continua dando o crash.
- klzrei1 month agoSeasoned Newcomer
o meu problema em específico era conflito com um app de dns ou vpn chamado prost master, sempre que ele está ativado o jogo nem abre, eu tenho bastante app na parte de serviços, foi ali q estava meu problema e eu fui após desativar tudo de uma vez, desativando um por um até descobrir quem dava o conflito, uma pena não ter resolvido seu problema, recomendo entrar no suporte da ea via chat