GuilhermebtnNewcomer4 hours agoPing muito alto na liga do modo clubsJogo clubs desde sempre e de 1 mês pra ca quando jogo o modo liga, meu ping ta 240 chegando a 300. Porém, nas partidas improvisadas baixa pra 60-70. O que pode ser ?
Recent DiscussionsFC 26 não passa da splash screen Observação: Este caso já passou por todas as etapas básicas de suporte (reinstalações, formatação, drivers e verificações). Gostaria que fosse encaminhado para a equipe técnica responsável pelo desen...O EA SPORTS FC 26 pela Steam não inicia O EA SPORTS FC 26 pela Steam não inicia. O EA Javelin AntiCheat carrega corretamente, mas o processo fc26.exe fecha imediatamente com o código 0x186A6. O problema começou após uma atualização e conti...Ping muito alto na liga do modo clubs Jogo clubs desde sempre e de 1 mês pra ca quando jogo o modo liga, meu ping ta 240 chegando a 300. Porém, nas partidas improvisadas baixa pra 60-70. O que pode ser ? Queda no servidor! Rede doméstica!!! Minha Internet, boa mas não tá adiantando ja troquei 2 vezes de empresa de Internet, e agr dnv, n aguento mais! Ajudem pelo amor de Deus.. sempre essa queda doméstica Servidor caindo Servidor da EA tá caindo em todos os meus jogos no Xbox, como que resolve isso