Forum Discussion

jvAvantiPalestra's avatar
jvAvantiPalestra
Seasoned Newcomer
2 days ago

PRECISO DE AJUDA...

Bem estava tudo bem até que comprei um mod pra usar equipes brasileiras no ea fc,e botei o live editor,e o cara ensinou no video que a gente tinha que substituir o anti cheat da ea pelo do live editor,e foi isso que eu fiz e funcionou, porem queria voltar a jogar online e nao consigo de jeito nenhum,fica dando esse erro de dumper, eu fiz de tudo,desinstalei e instalei duas vezes, devo ter baixado o anti cheat da ea umas 8 vezes,reparei arquivos da steam e nada...

3 Replies

• jvAvantiPalestra's avatar
    jvAvantiPalestra
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

infelizmente ainda nao foi.. fiz tudo e vi seus outros comentarios em erros parecidos com os meus e nada resolveu,continua dando esse erro

• jvAvantiPalestra's avatar
    jvAvantiPalestra
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

ok irei fazer isso,os da pasta do jogo eu ja tirei agr vou tirar ele em si do meu pc e dps volto aqui

• jvAvantiPalestra​ 
    Você provavelmente não consegue jogar online porque o EA Anti‑Cheat ainda está corrompido ou barrando o jogo depois de você ter substituído o executável do anticheat pelo do Live Editor ou por outro patch modificado

Desinstale completamente o Live Editor e qualquer arquivo dele que você tenha colocado na pasta do jogo ou em qualquer outro local