CelimarcosNew Novice3 months agoPro clubs não está funcionandoPro clubs não está funcionando pra mim os outros modos tão funcionando normalmente, oque pode ser VID_20251228_192454.mp45.2 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 58 minutes ago1,792 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 58 minutes ago1,792 Posts
Recent DiscussionsPing alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Ping alto no Pro Clubs (jogadores brasileiros caindo em servidores errados) Por favor EA, precisamos de uma solução para o problema de ping no Pro Clubs. Jogadores brasileiros estão constantemente ..."Não é possível conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal" Já faz mais de 1 dia que não consigo entrar no modo Ultimate Team. Comprei o jogo e estou perdendo conteúdo sem poder acessar. Já reinstalei o jogo, limpei cache do ...Pro Clubs – Aumento Grave de Ping Desde o Final de Março de 2026 Olá comunidade EA e equipe de suporte, Estou reportando uma degradação significativa e repentina na qualidade de conexão no modo Pro Clubs que começou por volta do dia 26 de março de 2026. Antes de...Problemas no crossplay do FC 26 Hoje no dia 30-03-2026 após atualização voltada para o modo carreira o crossplay passou a apresentar problemas, impedindo a conexão para os modos cooperativos entre consoles. Por favor só façam rollb...Erro ao entar no UT Não estou conseguindo entrar no Ultimate Team no EAFC 26 desde ontem a noite. Só aparece a mensagem "Não foi possível conectar ao Ultimate Team no momento. Você voltará ao menu principal. Alguma sol...