Forum Discussion

Lukinhas_Santos's avatar
3 months ago

Pro clubs

Não consigo entrar no clubs porque está dando que não estou conectado com os servidores da ea , porém consigo entrar no ultimate team 

26 Replies

• Meu jogador criado no PS4 foi parar no PS5 e agora eu não consigo mais entrar na versão do PS4 pq mostra que não consigo me conectar aos servidores sendo que todo o resto funciona normal

• brighterere's avatar
    brighterere
    Seasoned Rookie
    2 months ago

mesmo depois da atualizacao esses fdps nao resolveram vei, que frustrante. paguei o jogo pra jogar isso e simplesmente nao funciona

• FABE_Junior7946's avatar
    FABE_Junior7946
    New Novice
    2 months ago

Agora tem o adicional do jogo estar dando dc, acredito que quem compra o jogo é um bando de cobaias sendo testados até onde vai a vontade de jogar um jogo de futebol, porque sinceramente é impossível uma empresa ter tamanho descaso com um produto final dessa maneira

• Gaabriel11's avatar
    Gaabriel11
    New Novice
    2 months ago

Ja se passaram 2 meses e continua do mesmo jeito, kkkkkkkkkkkkkkkk 350 reais para ter que jogar desse jeito.

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 9 days ago
1,230 Posts