Forum Discussion

lucasaway's avatar
lucasaway
New Rookie
27 days ago

Problema com delay/lag no PS5

Desde a última sexta-feira (24/10/2025) meu jogo no Playstation 5 tornou-se impossível de ser jogado, todas as partidas estão 'pesadas', fazendo com que o jogo fique impraticável. Em vários momentos o meu ping está 19/22, porém isso não se reflete dentro da gameplay, visto que todos os meus jogadores estão lentos para virar ou se movimentar.

Em alguns outros momentos o ping chega a sair de 19/22 para 250, o que não é problema da minha internet, afinal tenho dois provedores e em ambos o problema é o mesmo: UMA GAMEPLAY EXTREMAMENTE LENTA.

Isso é chato, vários objetivos disponíveis, Division Rivals e Champions para jogar, porém, não consigo fazer nada disso por conta da má conexão com o jogo, o que me impede de competir perante os demais jogadores. Espero que você consiga repassar isso para os responsáveis EA_Bia​.

Deixarei anexado imagens onde o meu ping misteriosamente sobe para números exorbitantes. Se precisarem também, tenho uma gameplay salva no PS5 mostrando essa variação em tempo real, basta me contatarem que envio.

4 Replies

• Marceldt's avatar
    Marceldt
    Rising Novice
    27 days ago

Isso está acontecendo CMG tbm, e fora que está caindo toda hora, impossível, deixei de pegar várias recompensas de objetivos.

• LOS_GUIZIN's avatar
    LOS_GUIZIN
    Seasoned Novice
    27 days ago

O meu ping ele não altera assim, mais cai a partida ou sai mesmo no menu, as vezes o ping ta de 10 a 14 e mesmo assim cai o servidor, dps dessa última atualização só ladeira a baixo EA_Bia espero q de um jeito !

• varella1303's avatar
    varella1303
    Seasoned Newcomer
    27 days ago

Aqui meu jogo caiu hoje do nada umas 17:40 e não consigo logar novamente

• Duarterick2014's avatar
    Duarterick2014
    Seasoned Newcomer
    27 days ago

Aqui também. Hoje não consegui jogar. Conectei depois das 14h e desde então não consigo ficar mais que 5 minutos logado que cai. Impossível isso. Perdi uma partida do Desafio Ultimate que estava ganhando de 4 x 1. EA_Bia

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.743 PostsLatest Activity: 3 hours ago