Problema com delay/lag no PS5
Desde a última sexta-feira (24/10/2025) meu jogo no Playstation 5 tornou-se impossível de ser jogado, todas as partidas estão 'pesadas', fazendo com que o jogo fique impraticável. Em vários momentos o meu ping está 19/22, porém isso não se reflete dentro da gameplay, visto que todos os meus jogadores estão lentos para virar ou se movimentar.
Em alguns outros momentos o ping chega a sair de 19/22 para 250, o que não é problema da minha internet, afinal tenho dois provedores e em ambos o problema é o mesmo: UMA GAMEPLAY EXTREMAMENTE LENTA.
Isso é chato, vários objetivos disponíveis, Division Rivals e Champions para jogar, porém, não consigo fazer nada disso por conta da má conexão com o jogo, o que me impede de competir perante os demais jogadores. Espero que você consiga repassar isso para os responsáveis EA_Bia.
Deixarei anexado imagens onde o meu ping misteriosamente sobe para números exorbitantes. Se precisarem também, tenho uma gameplay salva no PS5 mostrando essa variação em tempo real, basta me contatarem que envio.