Forum Discussion

TOZE_PT_9's avatar
TOZE_PT_9
Seasoned Rookie
12 days ago

Problema com o Anticheat do EA FC 26 de PC (EA app)

Queria saber, porque é que o EA FC 26 me diz que eu não tenho o Arranque Seguro ativo no meu PC, se desde que tenho o jogo, nunca me apareceu este "alerta" e fez SEMPRE o processo normal de carregamento, antes de aparecer a janela do jogo!

Antes que me perguntem, que eu saiba, só estou a ter este problema desde hoje, porque ontem estava normal!

Se alguém puder ajudar-me, agradeço! Abraço de Portugal!  

8 Replies

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    9 days ago

jotapebdif​ 
    vc deve estar com algum bloqueio de rede que nao deixa conectar no jogo especifico

Peça para a operadora e peça para eles verificarem:

> rota até a EA;
    > CGNAT;
    > IPv4/IPv6 na sua linha;
    > perda de pacote ou latência anormal para destinos da EA
    > Abrir portas do jogo no modem/roteador

Pelo que você descreveu, rota ruim ou instável até os servidores da EA, CGNAT/IPv6/IPv4 mal negociado, bloqueio ou filtragem em algum ponto do provedor ou mudança recente no caminho até ela após atualização

Existe uma alternativa de reinstalar o anticheat
    Reinstalar completamente o EA AntiCheat/Javelin

Não apenas "Reparar".

1. Vá para a pasta do FC 26.
    2. Localize o instalador do anti-cheat (normalmente algo como EAAntiCheat.Installer.exe).
    3. Execute como administrador.
    4. Escolha Uninstall for FC 26.
    5. Reinicie o PC.
    6. Execute novamente o instalador.
    7. Escolha Install.
    8. Reinicie novamente.

Muitas vezes a reinstalação limpa funciona melhor que o reparo.

Reinicie o PC

• mirosilva9​ só pra complementar, eu acabei de desinstalar e instalar o jogo e ainda não está indo. O mais estranho é que no meu notebook, eu consigo jogar online, porém no PC não consigo.

• mirosilva9​ Adicionei a pasta do jogo com o .exe do jogo e o anticheat nas permissões do Windows defender e mesmo assim não foi, infelizmente! Eu não sei se é algo relacionado ao Windows, pra ser sincero. Até porque eu consigo jogar o jogo offline na carreira etc. Só não consigo me conectar online

• TOZE_PT_9​  Como você resolveu? Eu estava com este problema, aí ativei a inicialização segura na BIOS, porém agora o meu jogo inicia até o menu inicial. Quando aparece a mensagem de que estou sendo conectado no EA Servers, o jogo fecha!! mirosilva9​ como posso resolver isso?

• TOZE_PT_9's avatar
    TOZE_PT_9
    Seasoned Rookie
    11 days ago

mirosilva9​ Eu sei disso, mas desde que tenho o jogo, nunca tive este alerta, e só apareceu hoje, porque, inclusive ontem, quando abri o jogo, não apareceu nada e fez todo o processo de carregamento normalmente!