Forum Discussion

paulominolah's avatar
paulominolah
Seasoned Newcomer
1 day ago

Problema com o Desafio Ultimate 8

Tenho sofrido nos ultimos dias com uma falha dos servidores da EA, que fez com que minhas partidas no Desafio Ultimate 8 não contassem, eu joguei cerca de 8 partidas, ganhei 5 e nenhuma contou, assim que a partida terminava aparecia a mensagem “não é possivel se conectar ao ultimate team no momento” e a partida nao contava, consigo jogar outros modos sem aparecer essa mensagem. e, aparentemente nao sou só um caso isolado, isso tem acontecido com meu amigo e com outras pessoas pelo forum, peço ajuda

4 Replies

• Tapioca66's avatar
    Tapioca66
    Seasoned Novice
    1 day ago

Vamos fazer fazer mais reclamacao é Mais é mais ate ver se alguem vai ajuda à gente já fiz outra postagem vamos posta mais é Mai’s ate ver se agente entra no jogo

• paulominolah's avatar
    paulominolah
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

é uma sacanagem com quem gasta dinheiro com esse jogo, compra e nem pode jogar

• Tapioca66's avatar
    Tapioca66
    Seasoned Novice
    1 day ago

Sim você mais um que tá com esse problema 4 dias que eu não entro já mesma coisa desafio ultimate 

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 minutes ago
1,211 Posts