Forum Discussion

Ouryuu302's avatar
Ouryuu302
Seasoned Newcomer
1 day ago
Solved

Problema de conexão com o servidor

De uns dias para ca vim tendo muito problema com conexão no servidor, toda vez que abro o jogo ele da a mesma mensagem de não conseguir se conectar ao servidor, já fui a página ''ea unable to connect'' e nada resolveu, já tentei limpar o cache, reiniciar a internet, trocar o DNS, fiz permissão do aplicativo no firewall e no meu antivirus separado, inclusive já tentei desativar ambos, já tentei fazer ancoragem do wifi do celular (o que chegou a resolver apenas uma vez, nas demais que tentei resultou no mesmo erro), já vi varios videos sobre, já tentei tudo que falam no site oficial ou em alguns outros fóruns mas nada resolve o meu problema, o jogo apenas decide não funcionar em 99% do temp. O próprio aplicativo da EA abre sem problema nenhum de conexão mas se tento abrir o jogo sempre da o mesmo erro.
E sempre que tento abrir um caso no:  https://help.ea.com/pt-br/help-my-cases/ a solicitação que eu faço nunca aparece nos Meus Casos

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    1 day ago

Ouryuu302​ 
    Reinstalar do anticheat do zero, tmb pode ajudar a resolver, caso nao resolva, segue abaixo

Precisa pedir para a operadora os seguintes itens abaixo

Se nenhum dos passos acima deu certo, é preciso pedir a operadora alguns reparos na internet

> rota até a EA;
    > CGNAT;
    > IPv4/IPv6 na sua linha;
    > perda de pacote ou latência anormal para destinos da EA
    > Abrir portas do jogo no modem/roteador

Isso pode ser rota ruim ou instável até os servidores da EA, CGNAT/IPv6/IPv4 mal negociado, bloqueio ou filtragem em algum ponto do provedor ou mudança recente no caminho até ela após atualização

5 Replies

• Ouryuu302​ 
    Parece ser mais bloqueio de conectar do que o problema do jogo em si

Quando a mensagem diz, unable to conect pode ser que sua rede esteja bloqueando a conexão do jogo
    É como se a sua internet bloqueasse as portas do jogo

Sugiro tmb desativar o acesso controlado as pastas e ativar o isolamento de nucleo

Tente o seguinte:
    Abra o CMD como administrador e cole isso

ipconfig /flushdns
    ipconfig /release
    ipconfig /renew
    netsh winsock reset
    netsh int ip reset

• Ouryuu302's avatar
    Ouryuu302
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Já tentei isso também, mas não resolveu, tentei os seguintes comandos que achei em um tutorial:

ipconfig /flushdns
    ipconfig /release
    ipconfig /renew
    netsh winsock reset
    netsh winhttp reset proxy
    netsh int ip reset
    netsh interface ipv4reset
    netsh interface ipv6 reset
    netsh interface tcp reset

Reiniciei o computador e mesmo assim meu jogo continuava não conectando

• mirosilva9's avatar
    mirosilva9
    Hero
    1 day ago

Ouryuu302​ 
    Reinstalar do anticheat do zero, tmb pode ajudar a resolver, caso nao resolva, segue abaixo

Precisa pedir para a operadora os seguintes itens abaixo

Se nenhum dos passos acima deu certo, é preciso pedir a operadora alguns reparos na internet

> rota até a EA;
    > CGNAT;
    > IPv4/IPv6 na sua linha;
    > perda de pacote ou latência anormal para destinos da EA
    > Abrir portas do jogo no modem/roteador

Isso pode ser rota ruim ou instável até os servidores da EA, CGNAT/IPv6/IPv4 mal negociado, bloqueio ou filtragem em algum ponto do provedor ou mudança recente no caminho até ela após atualização

• Ouryuu302's avatar
    Ouryuu302
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

Obrigado, vou tentar entrar em contato com a operadora pra ver se consigo resolver isso, logo volto com uma atualização kkk

• Ouryuu302's avatar
    Ouryuu302
    Seasoned Newcomer
    1 day ago

mirosilva9​ Cara, falei com a operadora, eles fizeram um procedimento remoto e a principio voltou a funcionar normalmente, não da pra dar certeza ainda pois só joguei hoje, mas funcionando já está valendo, no mais obrigado pelas dicas meu nobre!