Problema de conexão com o servidor
De uns dias para ca vim tendo muito problema com conexão no servidor, toda vez que abro o jogo ele da a mesma mensagem de não conseguir se conectar ao servidor, já fui a página ''ea unable to connect'' e nada resolveu, já tentei limpar o cache, reiniciar a internet, trocar o DNS, fiz permissão do aplicativo no firewall e no meu antivirus separado, inclusive já tentei desativar ambos, já tentei fazer ancoragem do wifi do celular (o que chegou a resolver apenas uma vez, nas demais que tentei resultou no mesmo erro), já vi varios videos sobre, já tentei tudo que falam no site oficial ou em alguns outros fóruns mas nada resolve o meu problema, o jogo apenas decide não funcionar em 99% do temp. O próprio aplicativo da EA abre sem problema nenhum de conexão mas se tento abrir o jogo sempre da o mesmo erro.
E sempre que tento abrir um caso no: https://help.ea.com/pt-br/help-my-cases/ a solicitação que eu faço nunca aparece nos Meus Casos
Ouryuu302
Reinstalar do anticheat do zero, tmb pode ajudar a resolver, caso nao resolva, segue abaixo
Precisa pedir para a operadora os seguintes itens abaixoSe nenhum dos passos acima deu certo, é preciso pedir a operadora alguns reparos na internet
> rota até a EA;
> CGNAT;
> IPv4/IPv6 na sua linha;
> perda de pacote ou latência anormal para destinos da EA
> Abrir portas do jogo no modem/roteadorIsso pode ser rota ruim ou instável até os servidores da EA, CGNAT/IPv6/IPv4 mal negociado, bloqueio ou filtragem em algum ponto do provedor ou mudança recente no caminho até ela após atualização