pwntribalNewcomer4 months agoProblema gráficoOs jogadores estão com uniformes azul e rosa, gramado cinza.. No replay aparece normalmente mas com a bola rolando tá todo bugado como mencionei acima. Jogo na PS5. Alguma solução?IMG_3208.jpeg2.2 MB
Recent DiscussionsFc points não cairam Comprei 1050 fc points e ativei pelo site oficial da ea , já fazem mais de 3 dias e até agora não caiu na minha conta do eafc 26 Travamento geral do PC e do FC 26 Meu fc26 inicia, mais algums minutos na própria tela de menu já trava todo o computador tendo que forçar o desligamento e reiniciar, já atualizei driver reinstalei o jogo verifiquei temperatura memór...Delay que está acontecendo constantemente no FC 26 Desde uma das primeiras atualizações do jogo, tenho enfrentado atrasos severos durante as partidas online. Após poucos segundos de jogo, geralmente depois de 3 a 5 toques na bola, os comandos passam ...Que jogo online ruim Como pode um jogo online ser tão ruim quanto o FC26? Em um dia, seus jogadores são competitivos, acompanham as corridas, fazem tabelas e executam tudo com precisão. No dia seguinte, parece que comer...Alterações ao planteis Todas as alterações que faço nos planteis não ficam guardadas. Seja os jogadores que ficam duplicados em 2 equipas, seja as alterações não ficarem guardadas depois de fechar o jogo.