Fa821bioSeasoned Newcomer4 months agoProblema no replay dos gols! O replay dos gols está bugado! A câmera fica presa no meio de campo durante a maioria dos replays!
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,790 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,790 Posts
Recent DiscussionsLentidão Minha conexão de internet e ótima pra jogos online, mas ultimamente nas partidas do EA FC 26 os meus jogadores não correm, estão lentos, pensei até que fosse o meu controle com botão quebrado mas não...fc 26 fc 26 da falha ao baixar e quando consigo baixar o jogo trava na hora de jogar Conexão com servidor Vai fazer 2 semanas q não consigo jogar online, mesmo conectado a psn, já troquei até o modem e de internet, problema persistiu, um jogo caro q não dar nem acesso ao cliente, última vez q gasto dinhe...Problemas no crossplay do FC 26 Hoje no dia 30-03-2026 após atualização voltada para o modo carreira o crossplay passou a apresentar problemas, impedindo a conexão para os modos cooperativos entre consoles. Por favor só façam rollb...Erro ao resgatar iten Estou com um erro na minha conta do FC 26. Tenho um item de Evolução travado na lista de 'Itens Não Atribuídos'. Sempre que tento resgatá-lo, ocorre um erro de conexão com os servidores, tanto no Con...