tkdeeddRising Newcomer1 month agoProblema técnico O jogo não esta conseguindo conectar com a internet. Já tentei de tudo
OcaierasSeasoned Newcomer1 month agoAqui também está assim desde ontem... plataforma XBOX (Xbox Series S)
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,631 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,631 Posts
Recent DiscussionsERRO AO ENTRAR NO ULTIMATE TEAM blob:https://web.whatsapp.com/eacef79a-78db-4981-a4b5-b6ec6c7e9def Boa noite, prezados, venho educadamente solicitar um parecer quanto ao meu problema ao entrar no UT, peço por gentileza que vejam a...Servidores da EA Bom, já fazem 1 semana que não consigo jogar o ultima team, pois diz que está indisponivel no momento, eles não possuem um suporte, nem um chat para lhe auxiliar, então assim, to cansado de todo dia ...O serviço do passe não está disponível !!! O serviço do passe não está disponível, preciso saber qual o motivo, pois estava jogando normal ontem e hoje não consigo acessar o passe em nada dos objetivos principais. Qual o erro? Eu entro na con...Mercado de trasferencia bloqueado no web app e companion Já conclui todos os objetivos fundamentos e meu mercado de trasferencia do web app e companion nao libera ! Alguem sabe me dizer oq fazer ? Não recebo código EA Não recebo o código de verificação pra entra na minha conta da EA, não aparece nem na caixa de entrada nem em promoções ou em spam, alguém sabe resolver?