tkdeeddRising Newcomer1 day agoProblema técnico O jogo não esta conseguindo conectar com a internet. Já tentei de tudo
OcaierasSeasoned Newcomer1 day agoAqui também está assim desde ontem... plataforma XBOX (Xbox Series S)
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,319 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,319 Posts
Recent DiscussionsDelay Depois da atualização do dia 21 tá impossível de jogar o ultimate team taa com muito delay o que prejudica nossa classificação JOGO TOTALMENTE BUGADO NO TEMPORADAS. Quando estou ganhando uma partida e o adversário sai no meio do jogo essa vitória não conta para mim. já joguei 8 vezes e isso aconteceu 8 vezes seguidas. desisti de jogar esse jogo por um tempo....servidores EA nao consigo conectar nos servidores da EA , em outros jogos entra normalmente so no ea fc que nao ''servidores da EA não estavam disponíveis no momento'' Ontem dia 20 de janeiro de 2026 tive um problema que dizia que os ''servidores da EA não estavam disponíveis no momento'' , logo passou e fiquei no game das 8:00 as 15:30 quando desloguei e tentei lo...EVO Hora de desbravar inexistente Quero desbloquear o mercado porém pede para concluir e EVO fundamentos porém ela não está disponível pra mim.