tkdeeddSeasoned Newcomer4 months agoProblema técnico O jogo não esta conseguindo conectar com a internet. Já tentei de tudo
OcaierasSeasoned Newcomer4 months agoAqui também está assim desde ontem... plataforma XBOX (Xbox Series S)
Recent DiscussionsFC 26 fica em câmera lenta mesmo com FPS normal Alguém conseguiu resolver isso? O jogo fica em câmera lenta nas partidas mesmo com o FPS normal. Já testei 60, 120 e 144 FPS e continua acontecendo. Não parece ser problema de desempenho. CPU fica ...[PC] Clube duplicado - Mendoza FC criado em vez de Coringao FC do PS5 Olá equipa EA, Tenho um problema grave de sincronização no Ultimate Team FC 26. - PS5: Meu clube principal "Coringao FC" está normal - PC: Ao entrar com a mesma conta EA, o jogo criou um clu...Meu clubs do eafc26 versão Playstation 5 Não abre Estou com um problema no EA FC 26 Clubs na versão PS5. Ao entrar no modo Clubs, após alguns segundos de carregamento recebo a mensagem “Não foi possível se conectar aos servidores da EA”. Já realiz...Meu EA FC 26 não abre! Meu jogo EA FC 26 abre e depois fecha instantaneamente e abre o EA APP com a seguinte mensagem: Alguns recursos foram desativados,pois o EA APP foi aberto a partir de outro aplicativo eu já pesqui...O FC 26 não abre Estou enfrentando o erro "EA Javelin AntiCheat - Self Protection Failed (Error 4)" ao tentar iniciar EA SPORTS FC 26 pela Steam. Sistema: Windows 11 25H2 Build 26200.8655 TPM 2.0 ativado Secure ...