lucasHermetoSeasoned Newcomer5 hours agoRe: Recompensas Ásia + Oceania não contabilizadasProblemas com minhas recompensas Ásia+Oceania, não recebi nenhum jogador ou premiação de recompensa.Como que vai ficar isso?!?!
Recent DiscussionsJogador sumiu do meu clube! Mandei o meu Yamal 92 futs pra lista de transferências pelo web app e sumiu a carta, carta avaliada em 1kk! Ja estou a mais de 5 dias aguardando uma resposta da ea, falaram que estão ciente do proble...Recompensas Ásia + Oceania não contabilizadas Minhas recompensas dos objetivos Ásia + Oceania não foram contabilizadas, seja atletas, uniformes, evoluções e etc. Ao resgatar o objetivo no menu, a tela carregava e voltava para a tela de objetivos...Pacote com evo futbirthday Eu comprei o pacote da evo fut bithrday DUAS VEZES pq estava disponível DOIS para cada usuário. Resgatei a evo DUAS VEZES mas só aparece uma disponível para uso no menu de evoluções estéticas. Peço q...Desafio Voleio Perfeito Tiny Tim Não recebi a recompensa do objetivo Tiny Tim que seria o jogador Cahil e esta impossibilitando continuar os demais desafios Bug Neymar Comprei um Neymar ontem às ~15:12 por 200k no console e hoje as ~12:36 tirei outro Neymar no Companion pelo pc em escolha de jogador e o Neymar que eu comprei por 200k sumiu do meu elenco