Forum Discussion

Fabiosisa's avatar
Fabiosisa
Seasoned Newcomer
5 months ago

Problemas em partidas online

Pessoal, deixo aqui registrada a minha total insatisfação e indignação com a EA GAMES. A postura da empresa com os usuários do FC 26, especialmente da plataforma PC, é simplesmente lamentável. Fica evidente o descaso e a falta de respeito com quem pagou caro pelo jogo.

Os jogadores de PC estão revoltados — e com razão. O modo online 11x11 é praticamente injogável, pois os controles simplesmente não funcionam. Esse problema ocorre exclusivamente nessa versão, o que deixa claro que quem adquiriu o jogo para PC jogou dinheiro fora. Para piorar, a EA não oferece reembolso, mesmo entregando um produto claramente defeituoso.

É absurdo entrar em uma partida, não conseguir controlar o personagem, assistir o adversário fazer dezenas de gols e não poder fazer absolutamente nada. Isso não é experiência de jogo, é frustração pura.

A EA GAMES lucra valores exorbitantes às custas dos jogadores, mas não entrega o mínimo de qualidade e suporte. Precisamos de soluções imediatas, correções definitivas e respeito com a comunidade de PC. O que está sendo feito hoje é inadmissível para uma empresa desse porte.

2 Replies

• Jogo lixo empresa lixo, esse jogo é o mesmo atualizado todos os anos e cobrando como novo, o jogo se perdeu a muito tempo, parabéns ÉS diga títulos de pior do mundo kkkkkkk 

• Fabiosisa's avatar
    Fabiosisa
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Prezada equipe de suporte da EA,

Gostaria de registrar minha insatisfação com a experiência atual no EA SPORTS FC 26. O jogo apresenta falhas críticas que impedem a jogabilidade, tornando o produto inutilizável desde o lançamento. Já executei todos os procedimentos técnicos sugeridos pelos canais oficiais, porém o problema persiste.

Solicitei o reembolso anteriormente e o pedido foi negado. Como o produto não entrega a funcionalidade básica prometida, gostaria de uma solução definitiva para os erros técnicos ou, na impossibilidade disso, a revisão da negativa do meu reembolso.

Aguardo uma orientação clara sobre como proceder, prezando pelo respeito ao consumidor."