Forum Discussion

Rafaspn12's avatar
Rafaspn12
Seasoned Newcomer
22 days ago
Solved

problemas para login conta EA

olá, comprei um novo ps5 e ao tentar logar na minha conta, possuo acesso ao email e me deparo sempre com esse erro, ja desvinculei e vinculei novamente e o erro persiste, não consigo ter acesso a minha conta em outro ps5, gostaria de uma solução.

5 Replies

• Rafaspn12's avatar
    Rafaspn12
    Seasoned Newcomer
    22 days ago

eu ja fiz e refiz tudo que estava ao meu alcance, creio que agora só o suporte.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    22 days ago

Ola Rafaspn12​ Pela imagem, parece que você esta em uma tela de vinculação de conta, mas sua Playstation ID já esta vinculada sua conta EA.  Se você comprou um novo console, não é necessário vincular sua conta, apenas acessar a tela para adicionar seu perfil da Playstation em seu novo console. Escolha “Entrar com uma conta existente” Quando aparecer a opção de “Criar uma conta” ou “Entrar”, selecione “Entrar com uma conta existente”.
    Você vai precisar do e-mail e senha da sua conta PSN (a mesma que você usa no console antigo ou no site da PlayStation).

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 17 hours ago
864 Posts