Forum Discussion

Rafaspn12's avatar
Rafaspn12
Seasoned Newcomer
9 days ago
Solved

problemas para login conta EA

olá, comprei um novo ps5 e ao tentar logar na minha conta, possuo acesso ao email e me deparo sempre com esse erro, ja desvinculei e vinculei novamente e o erro persiste, não consigo ter acesso a minha conta em outro ps5, gostaria de uma solução.

5 Replies

• Rafaspn12's avatar
    Rafaspn12
    Seasoned Newcomer
    9 days ago

eu ja fiz e refiz tudo que estava ao meu alcance, creio que agora só o suporte.

• EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    9 days ago

Ola Rafaspn12​ Pela imagem, parece que você esta em uma tela de vinculação de conta, mas sua Playstation ID já esta vinculada sua conta EA.  Se você comprou um novo console, não é necessário vincular sua conta, apenas acessar a tela para adicionar seu perfil da Playstation em seu novo console. Escolha “Entrar com uma conta existente” Quando aparecer a opção de “Criar uma conta” ou “Entrar”, selecione “Entrar com uma conta existente”.
    Você vai precisar do e-mail e senha da sua conta PSN (a mesma que você usa no console antigo ou no site da PlayStation).

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.736 PostsLatest Activity: 3 hours ago