Erbil_-_MrxNewcomer5 months agoProblemas para se conectar aos servidoresEstou com problema para me conectar aos servidores no eafc26.fui jogar ufc5 para ver se estava com problemas de conexão lá e ficou normal.Web app também funcionou normal sem erros
Recent Discussionsjuiz não tá apitando o joga boa noite ,uma ajuda por favou ,o juiz não tá apitando as partidas ,quando ver tá o jogadores parando do nada e cobrando a falta ,o que será? FC 26 Abre por poucos segundos e fecha sozinho Comprei o FC26 agora, na promoção da Steam, tentei de tudo já para conseguir jogar, atualizei os drivers da placa, atualizei o windows, tenho o directX12 instalado, limpei cache, temp, %temp%, prefet...Problema de progresso no EA Sports 26 ajustamos seu progresso de objetivo devido a uma divergência com a validação do servidor ea fc26 Problemas com meu Ea f Comprei o meu eafc 26 na versao ultimate no lançamento do jogo, no primeiro o jogo rodou perfeitamente mas logo depois já começou a travar quando eu entrava na partida com delays absurdos e uma queda...Objetivo não deu a recompensa Completei hoje o objetivo que dava a carta do Cahill+evolução ( fazer 1 gol em 4 partidas), o objetivo aparece como resgatado mas as recompensas não chegaram pra mim.