YannHunterRising Novice23 hours agoProblemas pra acessar pro clubs Ao tentar iniciar o pro clubs vem uma mensagem de erro de conexão. SOMENTE no próximo clubs, outros modos entram normalmente
Recent DiscussionsInternal error 4#: C0000210 Pessoal, estou tentando rodar o jogo pela primeira vez no PC, mas estou com um problema. O jogo inicia normalmente e faz a compilação de shaders. Assim que a barra termina e a mensagem desaparece, o ...desconexão tomei dc três vezes seguidas mane tava só treinando pelo rivals sorte que n tava no champions mais perdi a partida de subir pro rank 3 Jogo automatico Arrumem esse jogo todo quebrado,onde os goleiros são ruins e muito burros, experiencia horrivél,game play patetica,jogo onde a maquina decide tudo,jogo totalmente manipulado Impossível achar partidas Rush no UT no switch 2 Comprei tem umas duas semanas o jogo no switch 2 e simplesmente nao consigo acessar o transfer market do UT devido à missão que requer que jogue 3 partidas DE RUSH.Nao faz o menor sentido essa missão...Desincronização e Lag Extremo no modo Rush/Clubs - EA FC 26 (PC) Estou enfrentando um problema persistente de desincronização no modo Clubs. O jogo inicia normalmente, com ping baixo e sem instabilidades. No entanto, após alguns minutos de partida, meu jogo desinc...