Queda brusca de FPS em escanteios e cutscenes no FC 26
Tenho uma config com uma Rtx 5060, Ryzen 5 5600gt e 32RAM.
Instalei a placa ontem e fiquei jogando o FC25 em 4k tudo no ultra, rodando lisinho, sem queda de FPS, jogo tava perfeito pra jogar, como eu vi que a configuração tava suportando bem, acabei comprando o FC26.
Iniciei o FC26 (pulando a cutscene do começo) e tudo rodando lindo, também em 4k ultra, até acontecer um escanteio, ai veio o problema. Quando aparece a cena pro jogador cobrar o escanteio, o FPS cai bruscamente, vai pra 4-5, fica impossivel de jogar, ai tem que pausar e esperar uns 10 segundos, ai volta o normal, até o menu fica travado nesse periodo, impossivel de mexer. Algumas vezes pausar e despausar nao resolve, ai só fechando o jogo. Baixei os gráficos, coloquei tudo em baixo, baixei a resolução, alterei a escala de renderização, nada resolve. Acredito que seja algum tipo de bug, pq a gameplay é fluida, se nao sair a bola pra escanteio eu jogo sem nada de lag o jogo todo, agora quando tem um escanteio, ferrou. Dei uma passada pelo Reddit e tem bastante gente com o mesmo problema.
Aconteceu com alguém? Tem alguma forma de resolver?