GommarttSeasoned Newcomer2 months agoQueda de conexão ao encerrar partidas online. Hoje o ultimate team começou a apresentar a seguinte mensagem quando é encerrado alguma partida online: "os servidores da ea não podem processar a solicitação neste momento". A mensagem sempre apa...Show MoreWhatsApp Image 2026-02-23 at 16.07.03.jpeg96 KB
Recent DiscussionsPRECISO DE AJUDA... Bem estava tudo bem até que comprei um mod pra usar equipes brasileiras no ea fc,e botei o live editor,e o cara ensinou no video que a gente tinha que substituir o anti cheat da ea pelo do live edito...Softban sem quitar? Estou há 25h sem conseguir concluir uma partida do Desafio Ultimate 17, estou no 4º jogo e nada faz mudar. Já foram mais de dez partidas e ao final do jogo aparece a mensagem "Os servidores da EA não...ultimate team ainda não esta abrindo e o ea compation abre com internet movel ja tentei de tudo, excluir elencos, segurança de dois fatores, dns e nada resolveu, ja desistalei e instalei o jogo denovo, sera que tenho que excluir minha conta ? ou tenho que esperar atalização e ...Tela preta toda vez que inicio uma partida de rivals ou futchamps fica uma tela preta infinita, ai fecho o jogo e quando entro denovo aparece a mensagem de que eu sai da partida. EA FC 26 não inicia, abre o EA App mas o jogo não abre Descrição do problema: Estou enfrentando um problema ao tentar iniciar o EA Sports FC 26 pelo Steam. Ao abrir o jogo normalmente pela Steam, ele inicia o carregamento e passa pela tela inicial. Por...