Forum Discussion
Tenho um ryzen 5600, 16gb ram, 3050 e o jogo não roda nem no MÍNIMO.
Já fiz tudo que era possível, fui em desempenho gráfico e setei a placa (alto desempenho), deixei 60 fps, v-sync ativado, modo janela, modo tela cheia, permissões para o EA app, anticheat, jogo..
o que mais falta?
- pederseven4 days agoNew Rookie
Esqueci de citar, drivers todos atualizados, já baixei o DX12 novamente, assim como os outros drivers que pedem.
- pederseven4 days agoNew Rookie
vou upar isso aqui todo dia, os caras simplesmente te vendem um jogo de 300 reais e tão nem ai, absurdo.
- pederseven3 days agoNew Rookie
up.
- mirosilva93 days agoHero
pederseven
essa 3050 é uma da Nvidia?
Caso sim, tente o seguinte abaixo, antes feche o jogo, abra o painel da Nvidia e resete tudo que estiver nele e monte esse abaixo
Ou se vc preferir dentro do jogo na parte de Exibição tem uma parte de Sincronização vertical coloque 50% que é a mesma coisa da imagem acima- pederseven3 days agoNew Rookie
mirosilva9 Fiz isso ai mas não deu certo, ficou assim.
- cdtcarlos3 days agoRising Newcomer
UP
- ribasfirulas263 days agoRising Newcomer
Supostamente o update de hoje iria corrigir isso mas não, está exatamente igual. O meu computador tem peças 10 anos mais recentes do que aquelas que supostamente seriam necessário para rodar o jogo, mas não. Mais de 50% dos jogos estou a jogar com 1 segundo de delay e quando não estou ao intervalo o jogo vai para 5 fps e tenho de reiniciar perdendo a partida do UT. Outras vezes abro apenas um pack e o jogo vai para 5 fps e tenho de reiniciar. Outras vezes até abro o jogo e ele ja abre a 5fps. Já experimentei todas as resoluções, todas as qualidades de gráficos, todas as refresh rates, gsync on e off. Não só nas definições do EAFC26 mas também nas definições da NVIDIA, nada, fica sempre igual. Um dia joguei a tarde toda e do nada de um segundo para o outro entro em um jogo e lá fica o jogo a 5 fps completamente injogável...
É inadmissível um jogo destas dimensões ter estes problemas, completamente incompetentes, eu a meio do curso de engenharia informática tudo passado pelo chatgpt fazia melhor que esta **bleep** DESTA **bleep**!
ribasfirulas26
só uma duvida, vc joga com sincronização vertical ativada? usa algum otimizador tipo Nvidia? AMD? MSI beta?
poderia se possivel printar a parte do grafico e exibição do seu jogo, é estranho ele estar somente 5 fps - D4gSh4w3 days agoNew Rookie
apos a atualizacao dois piorou antes era so deixa em 30fps que os controles funcionava agora esquece ta um deley miseravel os comandos estao em atraso meu Deus como pode acabar com jogo no pc em um mes...
- Alcatraxz103 days agoRising Newcomer
Olá, pessoal.
Meu PC normalmente roda o EA FC 26 sem problemas, com bons frames dentro do jogo. No menu principal tudo funciona perfeitamente, sem queda de desempenho. Porém, assim que entro em algumas partidas — seja no modo Rivals ou no Rush — os frames despencam para cerca de 15 FPS e ficam travados ali.
O curioso é que isso não acontece sempre: em algumas partidas tudo roda normalmente, sem queda de FPS. Além disso, quando o problema acontece, a latência também sobe bastante, chegando a 200 ms, o que piora ainda mais a experiência de jogo.
A única solução temporária que encontrei até agora foi reinstalar os drivers da NVIDIA antes de abrir o jogo. Isso corrige o problema na hora, mas ter que fazer isso toda vez é muito incômodo.
É complicado pagar R$350 em um jogo e não conseguir jogar direito por causa desses problemas.
Alguém já passou por isso ou sabe se pode estar relacionado ao EA Anticheat, a algum arquivo de configuração do jogo ou até mesmo a incompatibilidade entre DX11 e DX12?
Obrigado desde já!
pederseven
deixa em modo tela cheia, escolha a taxa do monitor, resolução igual a do monitor- NK_Henrique3 days agoRising Novice
não vai resolver nada isso ai kksksksksk respondendo por ele..
bizarro isso..
mirosilva9 não deu certo, na verdade até começou a lagar no menu.
- pederseven2 days agoNew Rookie
E vamos de up.
- thiaguinpsj2 days agoRising Novice
Estou passando pela mesma situação. Não tem como jogar. Meu PC tem as especificações pra rodar o jogo e não consigo jogar. Já tentei de tudo! Infelizmente parece que ninguém tem a solução.
- mirosilva92 days agoHero
thiaguinpsj
essa é a unica forma que consigo jogar, só lembrando que essa foi a unica forma que eu consigo jogar, apesar que no segundo tempo na saida de bola da um sutter mas depois fica normal segundos depois
Aqui eu deixo tudo automatico mesmoAqui eu mudo apenas a S-Vync, deixo 50%, um detalhe nessa parte vc pode deixa em NÃO
e no meu caso possuo uma placa de video nvidia entao eu deixo dessa forma
- RunePro012 days agoRising Novice
mais um dia e nada da ea fazer algo, joguei 300 reais no lixo
- pederseven5 hours agoNew Rookie
Bora acordar EA..
About FC 26 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 34 minutes ago
- 2 hours ago