Forum Discussion
Tenho um ryzen 5600, 16gb ram, 3050 e o jogo não roda nem no MÍNIMO.
Já fiz tudo que era possível, fui em desempenho gráfico e setei a placa (alto desempenho), deixei 60 fps, v-sync ativado, modo janela, modo tela cheia, permissões para o EA app, anticheat, jogo..
o que mais falta?
Supostamente o update de hoje iria corrigir isso mas não, está exatamente igual. O meu computador tem peças 10 anos mais recentes do que aquelas que supostamente seriam necessário para rodar o jogo, mas não. Mais de 50% dos jogos estou a jogar com 1 segundo de delay e quando não estou ao intervalo o jogo vai para 5 fps e tenho de reiniciar perdendo a partida do UT. Outras vezes abro apenas um pack e o jogo vai para 5 fps e tenho de reiniciar. Outras vezes até abro o jogo e ele ja abre a 5fps. Já experimentei todas as resoluções, todas as qualidades de gráficos, todas as refresh rates, gsync on e off. Não só nas definições do EAFC26 mas também nas definições da NVIDIA, nada, fica sempre igual. Um dia joguei a tarde toda e do nada de um segundo para o outro entro em um jogo e lá fica o jogo a 5 fps completamente injogável...
É inadmissível um jogo destas dimensões ter estes problemas, completamente incompetentes, eu a meio do curso de engenharia informática tudo passado pelo chatgpt fazia melhor que esta **bleep** DESTA **bleep**!
- mirosilva93 days agoHero
ribasfirulas26
só uma duvida, vc joga com sincronização vertical ativada? usa algum otimizador tipo Nvidia? AMD? MSI beta?
poderia se possivel printar a parte do grafico e exibição do seu jogo, é estranho ele estar somente 5 fps - D4gSh4w3 days agoNew Rookie
apos a atualizacao dois piorou antes era so deixa em 30fps que os controles funcionava agora esquece ta um deley miseravel os comandos estao em atraso meu Deus como pode acabar com jogo no pc em um mes...
About FC 26 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 34 minutes ago
- 2 hours ago