Forum Discussion
Supostamente o update de hoje iria corrigir isso mas não, está exatamente igual. O meu computador tem peças 10 anos mais recentes do que aquelas que supostamente seriam necessário para rodar o jogo, mas não. Mais de 50% dos jogos estou a jogar com 1 segundo de delay e quando não estou ao intervalo o jogo vai para 5 fps e tenho de reiniciar perdendo a partida do UT. Outras vezes abro apenas um pack e o jogo vai para 5 fps e tenho de reiniciar. Outras vezes até abro o jogo e ele ja abre a 5fps. Já experimentei todas as resoluções, todas as qualidades de gráficos, todas as refresh rates, gsync on e off. Não só nas definições do EAFC26 mas também nas definições da NVIDIA, nada, fica sempre igual. Um dia joguei a tarde toda e do nada de um segundo para o outro entro em um jogo e lá fica o jogo a 5 fps completamente injogável...
É inadmissível um jogo destas dimensões ter estes problemas, completamente incompetentes, eu a meio do curso de engenharia informática tudo passado pelo chatgpt fazia melhor que esta **bleep** DESTA **bleep**!
ribasfirulas26
só uma duvida, vc joga com sincronização vertical ativada? usa algum otimizador tipo Nvidia? AMD? MSI beta?
poderia se possivel printar a parte do grafico e exibição do seu jogo, é estranho ele estar somente 5 fps
About FC 26 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 34 minutes ago
- 2 hours ago