Forum Discussion
Tenho um ryzen 5600, 16gb ram, 3050 e o jogo não roda nem no MÍNIMO.
Já fiz tudo que era possível, fui em desempenho gráfico e setei a placa (alto desempenho), deixei 60 fps, v-sync ativado, modo janela, modo tela cheia, permissões para o EA app, anticheat, jogo..
o que mais falta?
Olá, pessoal.
Meu PC normalmente roda o EA FC 26 sem problemas, com bons frames dentro do jogo. No menu principal tudo funciona perfeitamente, sem queda de desempenho. Porém, assim que entro em algumas partidas — seja no modo Rivals ou no Rush — os frames despencam para cerca de 15 FPS e ficam travados ali.
O curioso é que isso não acontece sempre: em algumas partidas tudo roda normalmente, sem queda de FPS. Além disso, quando o problema acontece, a latência também sobe bastante, chegando a 200 ms, o que piora ainda mais a experiência de jogo.
A única solução temporária que encontrei até agora foi reinstalar os drivers da NVIDIA antes de abrir o jogo. Isso corrige o problema na hora, mas ter que fazer isso toda vez é muito incômodo.
É complicado pagar R$350 em um jogo e não conseguir jogar direito por causa desses problemas.
Alguém já passou por isso ou sabe se pode estar relacionado ao EA Anticheat, a algum arquivo de configuração do jogo ou até mesmo a incompatibilidade entre DX11 e DX12?
Obrigado desde já!
About FC 26 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 34 minutes ago
- 2 hours ago