Forum Discussion

rodrigotprado's avatar
rodrigotprado
Rising Traveler
1 month ago

Queda FPS após intervalo das partidas - solução?

A EA na última atualização soltou essa informação de que teria solucionado a queda de FPS após as cutscenes do intervalo. Alguém notou melhora? Comigo acontece no Modo Carreira no PC.

 

Alguém percebeu isso?

5 Replies

  • Não solucionaram **bleep** nenhuma. Jogo lançado em setembro e ate agora nao resolvem.

     

    E o pior: ainda mentem que resolveram. 

  • ed2fla's avatar
    ed2fla
    Rising Rookie
    1 month ago

    No FC 24 foi a mesma coisa com o goleiro que não saía do gol, saiu o 25 e não resolveram.

  • ed2fla's avatar
    ed2fla
    Rising Rookie
    1 month ago

    Aqui do mesmo jeito. Eles informaram na última atualização que resolveram e isso não aconteceu. Vou tentar um jeito de conseguir reembolso. A gente fica com o jogo acreditando que vai sair uma atualização que resolva e não resolve. Jà formatei computador, resinstalei jogo, fiz todas as mandingas disponíveis na internet e não resolveu.

  • O que acontece com seu pc,  mano? Jogo inteiro, qualquer cutscene ou só após intervalo? Quais modos tu joga?

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 8 minutes ago
1,631 Posts