Forum Discussion

vapordev's avatar
vapordev
Seasoned Newcomer
7 days ago

Re: Caindo partidas o dia todo. Desconect em tudo

Agora não consigo entrar no ultimate team. Tem apenas um mês que comprei o jogo e ja estou tendo problemas!

3 Replies

  • EA_Bia's avatar
    EA_Bia
    Icon for Community Manager rankCommunity Manager
    7 days ago

    Ola vapordev​   Sabemos como é frustrante passar por desconexões durante uma partida do FC 26. Diversos fatores podem afetar a estabilidade da conexão.

    Recomendamos usar o EA Connection Quality Report — ele analisa o que pode estar acontecendo, gera um relatório com os resultados, compara o desempenho com outros provedores locais e apresenta etapas que podem ajudar.

    Se o problema persistir, por favor, anexe as imagens do relatório e descreva os passos que você já realizou , em quais modos de jogo esse problema acontece,  assim poderemos entender melhor o que está acontecendo e tentar ajudar da melhor forma possível.

  • NoganX's avatar
    NoganX
    Newcomer
    7 days ago

    Não consigo jogar sequer um modo de jogo nenhuma partida, eu entro no servidor e caiu  internet está funcionando perfeitamente, já troquei dns e tudo e continua desconectando o tempo todo entro no servidor passa alguns minutos sou desconectado 

  • taarX's avatar
    taarX
    New Novice
    7 days ago

    Me ajuda, nao sei mais oque fazer. Nao consigo jogar 1 partida no Ultimate team, todos meus jogos tomo disconect, desde ontem. Hoje foram 5 seguidos. Fiz todos os testes e minha internet esta normal. Servidor esta muito ruim.

     

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.581 PostsLatest Activity: 2 hours ago