Forum Discussion
3 Replies
- EA_Bia7 days ago
Community Manager
Ola vapordev Sabemos como é frustrante passar por desconexões durante uma partida do FC 26. Diversos fatores podem afetar a estabilidade da conexão.
Recomendamos usar o EA Connection Quality Report — ele analisa o que pode estar acontecendo, gera um relatório com os resultados, compara o desempenho com outros provedores locais e apresenta etapas que podem ajudar.
Se o problema persistir, por favor, anexe as imagens do relatório e descreva os passos que você já realizou , em quais modos de jogo esse problema acontece, assim poderemos entender melhor o que está acontecendo e tentar ajudar da melhor forma possível.
- NoganX7 days agoNewcomer
Não consigo jogar sequer um modo de jogo nenhuma partida, eu entro no servidor e caiu internet está funcionando perfeitamente, já troquei dns e tudo e continua desconectando o tempo todo entro no servidor passa alguns minutos sou desconectado
- taarX7 days agoNew Novice
Me ajuda, nao sei mais oque fazer. Nao consigo jogar 1 partida no Ultimate team, todos meus jogos tomo disconect, desde ontem. Hoje foram 5 seguidos. Fiz todos os testes e minha internet esta normal. Servidor esta muito ruim.
About FC 26 Problemas técnicos
Recent Discussions
- 30 minutes ago
- 32 minutes ago
- 43 minutes ago