Forum Discussion

Leophz's avatar
Leophz
Seasoned Newcomer
4 months ago

Re: Conectividade no EA FC 26

Olá pessoal,

Estou com um problema recorrente ao tentar jogar o EA FC 26 no PS5. Sempre que entro no jogo, aparece a seguinte mensagem:

"Você perdeu a conexão online. Verifique a rede doméstica. Você não poderá acessar os recursos online do FC até que se conecte novamente aos servidores da EA. Acesse ea.com/unable-to-connect para saber mais."

Minha internet está funcionando normalmente. Testei outros jogos online e a navegação, e tudo está ok.
Já tentei:

Reiniciar o roteador e o PS5
Testar a conexão de rede no console (tudo normal)
Entrar em diferentes horários

Mesmo assim, o erro continua aparecendo. Não aguento mais, um jogo de 450 reais, versão ultimate, e não consigo jogar online.

Alguém mais está com esse problema? Pode ser algo nos servidores da EA?

um jogo de 450 reais, versão ultimate.

6 Replies

• LuisLR6's avatar
    LuisLR6
    New Novice
    4 months ago

Estou com o mesmo problema, já fiz tudo igual você, mas não consigo resolver 

• JuanvtrSilva's avatar
    JuanvtrSilva
    Rising Traveler
    4 months ago

Estou com esse problema ja vai fazer 1 mês irmão e nem sequer uma resposta deles sobre o problema.

Revoltante!

• 5mofk47te8i5's avatar
    5mofk47te8i5
    Seasoned Newcomer
    4 months ago

Sacanagem 1 mês com o mesmo problema! E ninguém consegue responder o que está acontecendo. 

• 27rmaf8ws1kx's avatar
    27rmaf8ws1kx
    Rising Newcomer
    2 months ago

Cara to com esse problema, do nada!!! Ngm resolve??? Tu sabe o q fazer??? Desde ja agradeço

• 27rmaf8ws1kx's avatar
    27rmaf8ws1kx
    Rising Newcomer
    2 months ago

Rapaziada do ps5 resolvi o meu assim: desinstallei, fui na loja, como se fosse comprar denovo e baixei, e dessa vez deu certo

Featured Places

Node avatar for FC 26 Problemas técnicos

FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago
1,796 Posts