willbudRising Rookie2 months agoRe: Conectividade no EA FC 26Nao consigo completar uma partida nesse jogo fc26.Me arrependi de comprar.. está impossível de jogar. Não consigo completar um objetivo porque sempre cai a conexão Esta um lixo
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago973 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 2 hours ago973 Posts
Recent DiscussionsAcesso negado EA Comprei o jogo na Steam e sempre que tento abrir o jogo, a EA diz que não tenho esse jogo sendo que acabei de comprar deley e input lag Estou relatando um erro grave de jogabilidade no EA SPORTS FC 26. O jogo apresenta input lag e delay extremo apenas no modo online (Ultimate Team). O modo offline e rush funciona normalmente. O pr...CLUBS BRASILEIRO SENDO JOGADO EM SERVIDOR CHILENO (+60ms/+90ms) Atualmente, partidas de Liga/Playoff e Amistosos entre times brasileiros no Clubs estão sendo direcionadas incorretamente para servidores do Chile. Isso resulta em um ping fixo acima de 60ms (para qu...Problemas em partidas online Pessoal, deixo aqui registrada a minha total insatisfação e indignação com a EA GAMES. A postura da empresa com os usuários do FC 26, especialmente da plataforma PC, é simplesmente lamentável. Fica e...Queda de fps e latência alta no PC O jogo de repente fica como se estivesse com pouquíssimo frames, fps trava em 20 e o jogo fica com zero fluidez, totalmente travado e o jogo fica impraticável, estou 4 dias mexendo em todas as config...