willbudSeasoned Rookie4 months agoRe: Conectividade no EA FC 26Nao consigo completar uma partida nesse jogo fc26.Me arrependi de comprar.. está impossível de jogar. Não consigo completar um objetivo porque sempre cai a conexão Esta um lixo
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,670 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 4 hours ago1,670 Posts
Recent DiscussionsEsta ocorrendo um erro na obtenção das informações online. Estou com um erro que aparece esta mensagem : houve um erro na obtenção das suas informações online, Tente novamente. Nos outros modos consigo jogar normalmente, o problema é no Clubs e Temporada, co...Essa empresa podre algum dia vai ligar pros seus clientes? A empresa mais antiética e sem vergonha nenhuma! comprei o jogo a 2 dias e já tomei pelo menos 8 disconects durante as partidas no UT o que me resulta em derrota, qual a previsão dessa empresa porca ...Clubs (ps5) Não consigo entrar no clubs desde 17h30 no ps5 alguém está conseguindo ? Nintendo Swith 2 Impossível jogar, não acha ninguém, e no modo rush que precisamos jogar para desbloquear as transferências está impossível até hoje não acha partida. Comprei o jogo FC26 para jogar online, e estou d...Tantas reclamações e a EA nao faz nada. To a mais de uma semana sem jogar ultimate team porque nao consigo entrar , e a mensagem diz que nao foi possivel conectar w sou mando para o menj inicial. Queria saber como pedir reembolso do jogo, ...