prado_valiosoSeasoned Newcomer2 months agoRe: Conteúdo do passe de temporada indisponível para resgate.Meu passe da temporada está bloqueado a dias preciso de uma resposta pois pago não é de graça.1770908039910159416082084723437.jpg2.5 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,886 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 1 hour ago1,886 Posts
Recent DiscussionsNenhum modo online do ultimate team esta funcionando Nenhum modo online do ultimate team está funcionando, ao tentar entrar em qualquer modo o jogo começa a verificar conexão e volta pro menu Ocorreu um erro.. Simplesmente fui desconectado do modo online Temporadas e não entra mais, da que ocorreu erro e volta pro menu. Terrível esse game.. Não consigo entrar no clubs do EA fc 26 Não consigo entra no clubs do EA FC26 aparece que não foi possível conectar no servidor da EA mais a minha internet está boa consegue ajudar? Não consigo jogar Boa noite, toda vez que entro para jogar no UT os modos, bugam e voltam para a tela inicial não consigo jogar rivers, desafio ultimate, squad battles, não consigo jogar nada !!!! Clubs 26 Alguém com problema de conexão no clubs 26 por PSN?