Forum Discussion

IXlGO's avatar
IXlGO
Seasoned Novice
2 months ago

Re: Controle Não Funciona em Partidas Online

o Jogo ta terrivel aqui no PC, partidas de Rivals simplesmente meus jogadores não respondem nenhum comando do controle, no squad battle esta normal, o jogo esta muito pesado, ta tendo varios delays em comandos, em comparação ao 25 ta muito pior a questão de otimização do jogo, aqui trava em tudo, abertura de pacotes, introdução dos jogos, tudo tem travamento e olha que eu jogo pra alto desempenho com questoes graficas no minimo. será que é so comigo esses problemas? ja perdi a copinha pq nao tem como jogar online

12 Replies

• D4gSh4w's avatar
    D4gSh4w
    New Rookie
    2 months ago

Aqui no meu está assim tbm meu eafc25 rodava liso já o 26 está um pouco pesado tiver que mexer em muita coisa pra ver se ficava bom , mais meus controles só funciona no modo off-line modo online não funciona não. Ridículo pagar mais de 400 no jogo que a performance não está legal o jogo está incompleto.

• IXlGO's avatar
    IXlGO
    Seasoned Novice
    2 months ago

pois é o jogo ja estressa legal quando jogamos e perdemos, ai estressa mais perder por nao conseguir controlar o jogador no online, e zoado, tem recompensas de acesso antecipado mas de jogar online, ai é osso

• Zayon1O's avatar
    Zayon1O
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Aqui tá a mesma coisa, já tentei mexer em tudo, usar controles diferentes, internets diferentes e nada adianta! Quando estou jogando rivals ou qualquer outra partida online chega um certo ponto da partida que meus jogadores começam a correr sozinhos, não consigo mudar o cursor nem nada do tipo

• smn_l77l's avatar
    smn_l77l
    Seasoned Novice
    2 months ago

Mesma coisa aqui, no modo online meus jogadores travam, não consigo controlar eles, e cai muito FPS.

• tiobiel2345's avatar
    tiobiel2345
    New Novice
    2 months ago

Rapaziada, por aqui sigo nessa também. Nada do que fiz muda esse bug, Off-line, roda normal, agora qualquer modo online os jogadores não respondem aos comandos do controle, bizarro...

Os travamentos eu estranhei também, minha maquina tem uma boa config, e o 25 estava tudo no ultra sem dores de cabeça, agora o 26 parece que tem 1TB de tamanho, trava em quase todas as ações do jogo, packs, intro de partidas. 

Já aceitei que tenho que esperar uma atualização, como e possível isso...

• D4gSh4w's avatar
    D4gSh4w
    New Rookie
    2 months ago

Me sentir lesado nesse começo de eafc , eu gastei rios de dinheiro pra conseguir jogar , paguei eaplay para ter acesso as 10h e quem disse que conseguir jogar ridículo. 

• YurinhoCarvalho's avatar
    YurinhoCarvalho
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

Estou tendo o mesmo problema, partidas de Rivals e Rush tem alguns momentos que não consigo controlar o meu time, ele trava e não responde a nenhum comando, e começam a correr para um lado nada a ver, conserta isso EA, pelo amor de Deus.

• WillMalvadeza7's avatar
    WillMalvadeza7
    New Novice
    2 months ago

easports vai demora mais quantos dias pra resolver isso uma palhaçada com quem pagou esse valor nesse jogo um absurdo

• scopelli90's avatar
    scopelli90
    Seasoned Rookie
    2 months ago

No meu to com problema no sb, vai entra nos elencos e crasha o jogo, o problema é que nao consigo terminar os obj tlde fundamentos

• LuissFelipe9's avatar
    LuissFelipe9
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

O que funcionou comigo foi o seguinte: primeiro, fecho o jogo se ele estiver aberto. Em seguida, conecto um controle de Xbox One (provavelmente funciona também com outras versões de controle do Xbox). Inicio a partida normalmente e, só depois disso, conecto o controle de PS5. A partir daí, consigo jogar de boa com ele.

• LuissFelipe9's avatar
    LuissFelipe9
    Seasoned Newcomer
    2 months ago

O que funcionou comigo foi o seguinte: primeiro, fecho o jogo se ele estiver aberto. Em seguida, conecto um controle de Xbox One (provavelmente funciona também com outras versões de controle do Xbox). Inicio a partida normalmente e, só depois disso, conecto o controle de PS5. A partir daí, consigo jogar de boa com ele.

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.583 PostsLatest Activity: 25 minutes ago