LucasDios_777Newcomer5 days agoRe: DC em final de partidaSimplesmente ganho várias partidas, e a **bleep** do servidor caí, como que joga essa **bleep**
Recent Discussionscongelamento ea fc Meu PC congela completamente no EA Sports FC 26 e eu preciso desligar tirando da tomada. Isso começou depois que troquei a placa-mãe. O travamento acontece principalmente no menu do Ultimate Team. A...O serviço do EA Javelin Anticheat encontrou um erro no sistema. Depois de mais de 10 horas tentando resolver com a equipe da EA sobre esse erro, me direcionaram para o fórum, isso chega a ser ultrajante... mas enfim, baixei o FC 26 e não consigo jogar por...Ea FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. Estou passando pelo mesmo problema que está sendo discutido aqui: Ea FC26 não abre. EA anticheat inicia, depois volta para tela do EA APP. | EA Forums - 12601143. Fiz tudo o que foi sugerido neste tó...Perca de perfil Estava no Clubs e ouve uma queda de energia, quando voltou entrei novamente no jogo, quando abriu e fui selecionar o meu perfil estava nomeado como "1" quando seleciono diz "não pode ser carregado" n...(FC 26) o Jogo nem Entra Referente ao titulo, está acontecendo esse erro no meu Computador. Minhas configurações atendem aos requisitos pedidos para rodar Fc 26. vou montar uma simples lista das coisas que eu ja fi...