JkterrivelSeasoned Newcomer1 month agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Nao recebi os rewards no grupo asia -oceania , tratem disso incompetentes
Recent DiscussionsPing muito alto na liga do modo clubs Jogo clubs desde sempre e de 1 mês pra ca quando jogo o modo liga, meu ping ta 240 chegando a 300. Porém, nas partidas improvisadas baixa pra 60-70. O que pode ser ? ea fc 26 não abre Minha conta da Epic Games está vinculada à EA, o jogo passa pelo AntiCheat, abre a tela preta e fecha voltando pro EA App. Jogo pelo pc, comprei pela epic. Solicito Ajuda da EA - Falha em conectar Clubs Desde ontem a noite meu Clubs nao conecta, diz que é pra checar a internet e tentar de novo, ja fiz, reiniciei internet, reiniciei ps5, jogo ultimate team normalmente, mas o clubs sempre empaca logo ...ESTOU TENDO PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PC! Não consigo mais jogar online pelo PC por conta de instabilidade na conexão, isso começou a mais ou menos 2 meses, antes disso a conexão era ótima no online, queria ajuda para estar resolvendo. Problemas com a conexão Não estou conseguindo jogar online, conexão fica caindo