gilmarpazzini21Seasoned Newcomer26 days agoRe: Falta de recompensas dos objetivos "Asia + Oceania"Conclui alguns objetivos mas não recebi a recompensa, inclusive a carta de Tim Cahill necessária para cumprir alguns outros objetivos.IMG_0792.png384 KB
Recent DiscussionsNão consigo acessar o online do FC 26 nem desvincular minha conta Steam Olá, Estou enfrentando um problema com minha conta EA e gostaria de solicitar uma análise. Em outubro de 2024, minha conta EA foi comprometida por terceiros. Durante esse período, a conta recebeu d...Jogo fechando ao conectar aos servidores da EA Olá, preciso de ajuda com o EA SPORTS FC 26. O jogo abre normalmente pela Steam, passa pelo EA AntiCheat e chega à tela “Conectando aos servidores da EA”. Porém, alguns segundos após essa conexão, o ...Uso da GPU vai para 99-100% e o jogo fica em 3-10 FPS após algumas horas Plataforma: PC (Steam) Notebook: Dell G15 Intel Core i5-11400H NVIDIA GeForce RTX 3050 Laptop GPU (4 GB VRAM) 16 GB RAM Windows 11 24H2 Drivers testados: 610.62 581.95 Descrição do ...Falha ao encontrar oponente pro clubs Sempre que vou jogar pro clubes quando vai iniciar a partida, aparece falha ao encontrar oponente, mas quando eu saio meus amigos conseguem iniciar normalmente… [PC] EA FC 26 não abre de jeito nenhum - Fecha sozinho após "Iniciando o jogo" Olá, pessoal e moderadores. Acabei de comprar o EA FC 26 no PC e o jogo não abre de jeito nenhum. Ele carrega a splash screen inicial e, no momento em que diz "Iniciando o jogo", o processo fecha...