Forum Discussion

iToimRX's avatar
iToimRX
Rising Novice
23 hours ago

Re: FPS dropping (Menu,Cutscenes) + speedlag in game - PC

Desde da primeira semana estou com um problema no EAFC 26. Eu entro nas partidas online (rivals, wl, copinhas....) e não consigo controlar meus jogadores, os comandos saem com uns 5 segundos de delay. Depois de semanas procurando no forum, reddit e videos vi pessoas com os mesmos problemas e sem uma solução concreta. Depois de um tempo percebi que só consigo jogar em horários em específicos que são de manha e madrugada. Ou seja, o problema esta claramente no servidor (quem poderia imaginar).

Nos últimos 2 meses estou toda semana entrando no chat online do ea help reclamando do meu problema e tentando ir atras de uma solução. Porem só recebo as mesmas respostas, " estamos cientes desse problemas e estamos investigando", " a equipe esta trabalhando para resolver" e depois mandam o link do trello e X deles. Vai fazer 3 meses que esse problema esta sendo investigado e ate agora nada. Quando que vai ser resolvido? Quando lançar o EA FC 27? A minha conclusão e que a ea apenas não liga, já que eh um problema que não traz prejuízo financeiro pra eles. Eu tenho certeza que se o problema fossa na compra FC points as investigações não iam durar nem 1 dia e o problema já estaria resolvido. 

Problemas como esse a gente espera de jogos gratuitos, porem estamos falando de um jogo que lança todo ano e custou 300 reias. E o pior que esse eh so um dos vários problemas do jogo, esse ano a gente ta conseguindo tomar dc ate no squad battles kkkkkkkkkk. Eu espero que esse problema seja resolvido o quanto antes( se for resolvido ) para que eu consiga usufruir de algo que paguei caro. Espero muito que eu ganhe pelo menos uma compensação pelos meses sem conseguir jogar direito, mas como eu disse, a impressão que passa eh que a EA realmente não se importa com a comunidade quando o assunto não envolve lucro.

1 Reply

• iToimRX's avatar
    iToimRX
    Rising Novice
    4 hours ago

Hoje tentei jogar pelo período da manha ( que ate então era o único horário que eu conseguia) e o problema seguiu msm jogando nesse horário. Quero ver como que vou farmar os pontos do rivals se não consigo jogar. E essa empresa simplesmente não liga pra comunidade.

About FC 26 Problemas técnicos

Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.649 PostsLatest Activity: 13 minutes ago