GilmexsterRising Newcomer1 day agoRe: Não consigo entrar no modo ULTIMATE TEAMBoa noite.tem uma semana que estou tentando jogar e da que o serviço do passe de temporada não está disponível no momento.o que pode ser?image.jpg1.8 MB
Featured PlacesFC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 23 minutes ago1,446 Posts
FC 26 Problemas técnicos Está com problemas no FC 26? Junte-se aqui para encontrar ajuda com questões de conectividade, desempenho, travamentos e muito mais.Latest Activity: 23 minutes ago1,446 Posts
Recent DiscussionsBugs nas roupas dos Treinadores Alguns ternos dos treinadores estão bugando completamente na hora em que aparecem durante os jogos. Erro ao substituir jogador que está na seleção (Modo Carreira Treinador). Acontece um erro bisonho ao tentar substituir um atleta que está com sua seleção na tela de pré-jogo, tem que voltar ao menu principal da carreira para conseguir substituí-lo. Braçadeiras e uniformes genéricos Várias braçadeiras de capitães e uniformes de goleiros genéricos, tirando totalmente a autenticidade e imersão do jogo. Jogo está bom, mas poderia estar melhor. Primeira vez que sinto estar jogando um jogo de futebol nos últimos anos, muitas coisas melhoraram, erros foram corrigidos, o modo autêntico está bacana, novidades no Modo Carreira também. É uma gam...Meu perfil não entra no ut Só o meu perfil não entra no UT, loguei pelo mesmo game em perfil diferentes e pegou, oq tá acontecendo com meu perfil? Pq não entra ?